Home » Celebridades » Thelma é alvo de racismo em live e diz: 'Não vamos nos calar' - Celebridades - iG

Thelma é alvo de racismo em live e diz: 'Não vamos nos calar' - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

A vencedora do “BBB 20” , Thelma Assis, foi alvo de comentários racistas durante sua participação em uma live com a revista Glamour na noite desta terça-feira (26) no Instagram. Em seguida, o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter com a hashtag #ThelmaMereceRespeito.

Thelma%2C campeã do Reprodução/TV Globo Thelma, campeã do “BBB 20”

Leia também: Bem avaliada, Globo oferece quadro fixo a Thelma no “É de Casa”

Durante o bate-papo com Luanda Vieira,  editora de moda da revista, que também é negra, um internauta identificado como Enthony de Oliveira Pinto disse: “Essas negras são muito frescas”. Alguns fãs contra-atacaram o comentário e ele respondeu: “Vão se fu*** turma da lacração”.

Isso não pode acontecer não podemos aceitar as pessoas acham que internet é terra sem lei e não é ! THELMA teve que interromper uma intrevista que era sobre o (RACISMO) PQ TINHA RACISTAS NA LIVE isso não da pra aceitar THELMA MERECE RESPEITO pic.twitter.com/0qYC5CbGJK

— Rehza? (@Rehzaeu_) May 26, 2020

Prontamente, Thelma  se manifestou sobre o ocorrido na entrevista. “Eu não entendo como existem pessoas que ainda não se conscientizaram que racismo é crime e que internet não é terra de ninguém”, escreveu ela. “Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes anti-racistas”, completou.

Leia também: Thelma sobre feminismo de Marcela: “Me trocou pelo primeiro boy que apareceu”

Por fim, a médica pediu para as pessoas que estavam acompanhando a live denunciarem os cometários racistas e agradeceu pela ajuda de todos que repudiaram a ação. “Todos nós merecemos respeito. Não vamos nos calar.”

pic.twitter.com/foPBN6SxQI

— Thelma ? (@thelminha) May 26, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos