Assumidas para o público há dois anos, Nanda Costa e Lan Lanh precisaram adiar os planos da cerimônia de casamento e da maternidade devido à pandemia do novo coronavírus . O casal participou de uma live da revista Marrie Claire nesta terça-feira (26).
Leia também: Nanda Costa fala de relacionamento gay: “Não queria ser rotulada”
Reprodução/ Instagram Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo
Leia também: Nanda Costa pele namorada Lan Lanh em casamento
“O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente”, disse Lan Lanh . “E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso”, afirmou Nanda, que está no elenco de “Amor de Mãe”, que teve as gravações adiadas também por conta da Covid-19 .
Leia também: Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh
Ainda no bate-papo, elas deram dicas do que consumir durante o isolamento. “Estou precisando ver coisas leves. Vejo comédias românticas, quanto mais romântica melhor, como Encontro Marcado”, disse Nanda . Já Lan gosta de ler sobre notícias boas. “Gosto ver ler sobre pessoas que se curaram do coronavírus, falar com meus familiares ao redor do mundo, cozinhar, fazer algo que dê esperança”, revelou.
Anitta revela que já pegou segurança e fala sobre sexo com Maluma - Celebridades - iG
Anitta nega desejo de ser presidente e critica governo - Celebridades - iG
Abertura do 'Jornal Nacional' falha e vira meme nas redes sociais - TV & Novelas - iG
Veja quais lives e estreias do streaming desta quinta-feira (16) - Cultura - iG
Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay - Fofocas dos Famosos - iG
Belo, Joelma e mais lives para assistir nesta quarta-feira - Cultura - iG
Maria Melilo está com coronavírus: 'Peço orações de todos' - Celebridades - iG
Esther encontra Marcela no quarto de Paulo em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Família de Gugu diz que processará quem divulgar provas judiciais - Celebridades - iG