Depois do dinheiro dos moradores do Morro do Tamanduá ser encontrado na mochila de Jonatas (Felipe Simas), o rapaz é preso no capítulo desta terça-feira (26) de “Totalmente Demais”. Carolina (Juliana Paes) conta o que aconteceu para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a protagonista da novela fica desesperada. A ruiva quer deixar a gravação do concurso e ir visitar o amigo, mas Stelinha (Glória Menezes) incentiva ela a ficar por lá.
Leia também: Fabinho some com dinheiro e incrimina Jonatas em “Totalmente Demais”
Reprodução/Instagram Carolina conta que Jonatas foi preso para Eliza
Leia também: Jonatas expõe armação de Cassandra em “Totalmente Demais”
Germano (Humberto Martins) também fica sabendo da prisão de Jonatas e Fabinho (Daniel Blanco) se revolta pelo pai estar preocupado com o rapaz. O estudante de geografia incentiva o empresário a demitir o office boy. Já Zé Pedro (Hélio de la Peña) teme não conseguir tirar o mocinho de “T otalmente Demais ” da cadeia.
Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais”
Em outro núcleo de “Totalmente Demais”, Eliza e Arthur (Fabio Assunção) são atacados pela gangue de Jacaré (Sérgio Malheiros). A protagonista da trama reconhece o bandido. Já Florisval (Ailton Graça) conta da prisão para de Jonatas para Rosângela (Malu Galli).
Mel Maia se defende após chamar atriz trans de 'traveco' - Celebridades - iG
Piatã acaba se perdendo e Anna se preocupa em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Bianca Andrade mostra foto da casa nova com 3 andares e piscina - Celebridades - iG
Marina Ruy Barbosa critica realização do Enem em meio à pandemia - Celebridades - iG
Jornalista da Band pede demissão e vai sair do Brasil; entenda - TV & Novelas - iG
Marina Ruy Barbosa diz: 'Não votei no candidato do meu pai' - Celebridades - iG
César Filho presta homenagem a Gugu Liberato e web aponta erro - Celebridades - iG
Após revelar abuso, Adnet é atacado por militar da Marinha - Celebridades - iG
Marília Mendonça e mais lives para assistir nesta sexta-feira - Cultura - iG