Príncipe Harry e Meghan Markle moram há pouco tempo em Los Angeles, mas já estão fazendo amizade com os vizinhos. Segundo o jornal britânico The Mirror , o casal mora a cinco minutos de distância de Adele . Os pais de Archie e a cantora acabaram se aproximando e a artista já deu até algumas dicas para os novos moradores do pedaço.
Leia também: Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal
Reprodução/Instagram Adele se tornou amiga de Príncipe Harry e Meghan Markle
A voz de “Send My Love”, que chocou recentemente ao aparecer bastante magra em uma foto , já indicou a escola onde matriculou o filho Angelo para Harry e Meghan . Adele também deu dicas de lugares onde os antigos membros da realeza podem curtir um tempo com Archie sem serem bombardeados por fãs.
“Adele ama a vizinhança”, contou uma fonte ao jornal. Por outro lado, os recém chegados ainda estão avaliando como conseguem se adaptar ao local. “Harry e Meghan querem ver o que eles vão achar da área antes de se comprometerem a comprar algo por aqui”.
Leia também: Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real
Os pais de Archie estão morando em uma casa do produtor de filmes Tyler Perry, que é amigo do casal. O imóvel tem oito quartos, 12 banheiros e está avaliado em aproximadamente 100 milhões de reais. Já Adele , vive em uma mansão que custa cerca de 53 milhões de reais, comprada pela artista em 2016.
Meghan Markle grava vídeo com Archie no primeiro aniversário dele - Celebridades - iG
Cantor José Augusto conta que se decepcionou com amizade de Xuxa - Celebridades - iG
Afiliada da Globo demite jornalista veterana e corta salários - TV & Novelas - iG
Youtuber rebate Felipe Neto após cobrar posicionamento político - Fofocas dos Famosos - iG
Aline Barros e mais lives para você assistir hoje (14) - Cultura - iG
Fãs pedem para Whindersson Nunes reatar com ex-namorada - Celebridades - iG
Anitta vira meme por causa de remédio testado contra à Covid-19 - Celebridades - iG
Carlinhos de Jesus revela contágio por Covid-19: 'Fiquem em casa' - Celebridades - iG
Em um papo quente, Anitta mostra seus vibradores e dá dicas - Celebridades - iG