Depois de ser humilhada no ginásio de lutas, Teodora (Carolina Dieckmann) é expulsa do hotel no capítulo desta quinta-feira (14) de ” Fina Estampa “. Sem ter uma casa para ficar, a loira vai morar com Pereirinha (José Mayer). Como se não bastasse, ela ainda é rejeitada por Quinzé (Malvino Salvador).
Leia também: Wallace desiste de lutar e quer se separar de Teodora em “Fina Estampa”
Reprodução/TV Globo Teodora fica sem teto
Leia também: Esther encontra Marcela no quarto de Paulo em “Fina Estampa”
Teodora não desiste e tenta convencer Quinzé a deixá-la morar com ele na mansão. Griselda (Lília Cabral) não gosta nada de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo (Julio Rocha) estão morando juntos na antiga casa dela. A protagonista de ” Fina Estampa ” também está ocupada selecionando as trabalhadoras para a empresa de “maridos de aluguel”.
Leia também: Patrícia é atropelada por Rafael em “Fina Estampa”
Pedro Jorge (Vitor Colman) fala mal dos avós para Danielle (Renata Sorrah). Em outro núcleo de “Fina Estampa”, Rafael (Marco Pigossi) considera a proposta de Amália (Sophie Charlotte). Ainda no mesmo capítulo da trama , Marcela (Suzana Pires) confronta Esther (Julia Lemmertz).
Vaza foto de Caio Castro com a mão no pênis e ator reclama - Fofocas dos Famosos - iG
O mundo era outro quando 'Chocolate com Pimenta' estreou na TV - TV & Novelas - iG
365 Dias': confira lista de outros títulos quentes da Netflix - TV & Novelas - iG
Harry e Meghan entram em guerra contra tabloides britânicos - Celebridades - iG
Cassandra destrói fotos do pai em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
iG - Notícias, Vídeos e Fotos de Famosos, Esportes, Bate Papo, Horóscopo - Acesse e fique por dentro das últimas no Brasil e no Mundo - Economia, Política, Saúde e Internacional
Filho de Flávio Migliaccio compartilha carta aberta sobre o pai - Celebridades - iG
Após críticas, Gusttavo Lima é radical: 'Não farei live' - Cultura - iG
Ex-marido de Flay confirma que a cantora já ficou com Neymar - Fofocas dos Famosos - iG