Home » Celebridades » Ex de Gugu, Alessandra Scatena se pronuncia sobre nova polêmica - Celebridades - iG

Ex de Gugu, Alessandra Scatena se pronuncia sobre nova polêmica - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Ex-apresentadora de TV e ex-namorada de Gugu Liberato, Alessandra Scatena se posicionou contra os rumores de que o apresentador teria tido um relacionamento com o chef de cozinha Thiago Solvártico . Ela deixou um comentário em uma publicação feita pelo diretor Homero Salles, que era grande amigo do apresentador. 

Leia também: Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

Alessandra Scatena e Gugu Reprodução/Instagram Alessandra Scatena e Gugu

Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe do seguro

“O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu ? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada…!”, desabafou Homero em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

R E S P E I T O…!!! O que está levando as pessoas a essa exposição e perseguição feroz a procura de detalhes íntimos sobre a vida privada do Gugu? Que desvio de caráter sórdido e cruel faz com que o ser humano esqueça de seus filhos , sua família e sua mãe? Qual a razão de manchar a biografia de alguém que nunca prejudicou ninguém? Existe um abismo entre a vida pública e a privada…! COVARDIA é o nome para quem diz -“eu sabia”… mas esperou sua morte, para sair de seu covil e destilar seu veneno…COVARDIA é fazer suposições, lançar boatos e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender… mas deixou filhos, hoje adolescentes , amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador… os verdadeiros amigos, os guardiões das verdades, não se pronunciam (talvez em juízo…) , não dão entrevistas e não falam coisas ruins , respeitando a memória de quem já partiu… fico triste, muito triste em ver, ler e ouvir mentiras, disparates e calúnias… O tempo é senhor da razão e na hora certa, bocas se calarão , tardiamente , mas se calarão …eu confio na justiça , dos homens e sobretudo na de Deus… #respeitemgugu

Uma publicação compartilhada por HOMERO SALLES (@hsalles) em 9 de Mai, 2020 às 10:29 PDT

Alessandra, que namorou Gugu por nove meses na década de 90, quando os dois trabalharam juntos, comentou, concordando com o post do diretor: “É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar. E se esquecem que ele deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu … Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras. Mas Deus é justo! E sempre oro pela alma dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão sofrendo”, disse.

Leia também: Na Justiça, suposto namorado de Gugu revela detalhes íntimos com apresentador

A publicação de Homero foi feita após vir à tona que Thiago Salvártico entrou na Justiça para ter direito aos bens de Gugu . O chef de cozinha afirma que se relacionou com o apresentador por mais de sete anos, e que, em três anos, eles levaram uma “vida conjugal”.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos