Manu Gavassi fez uma live bastante diferentona no último domingo (7). Transmitida pelo Multishow , a apresentação da atriz e cantora foi com o tema “interplanetário” e recordou as vivências da ex-sister no ” BBB 20 ” – ou melhor, no “retiro espiritual”, como ela gostava de chamar.
Leia também: Manu Gavassi se arrepende de ter feito plástica: “Não tinha necessidade” Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, fará live com o iG nesta segunda Live com Felipe Neto discutirá papel de pessoas brancas na luta contra o racismo
O figurino usado por Manu foi um macacão todo branco, fazendo referência ao temido quarto branco do reality da Globo . “Que estranho! Eu de macacão branco em um quarto inteiro branco. Acho que tive um déjà vu”. Logo depois, ela deu as boas-vindas para quem ia embarcar na live com ela e deu algumas orientações: “Essa live é contraindicada para você que tem labirintite, você que não acredita em extraterrestres e pra você que é fascista . O resto tá de boa, é só vir comigo”.
Atenção, atenção: @manugavassi dando boas-vindas e orientações para todos que irão decolar em sua viagem interplanetária. Quer ver tudinho? Aqui oh: https://t.co/nHDbFIwPfy #ManuGavassiNoMultishow #LiveDaManu pic.twitter.com/eZBxN7yz0V
— Multishow em ? (@multishow) June 7, 2020
Em outro momento, Manu aproveitou para se desculpar com Boninho , o diretor do “BBB 20”. “Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto Eu queria ser forte, ficar lá a semana inteira? Mas em menos de 8 horas, acabei com a brincadeira Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada Será que algum dia, Boninho, você me contrata?”
O BBB acabou, mas Manu Gavassi segue tirando o Boninho do sério. ??? pic.twitter.com/RRTokewMdZ
— Daian Alves (@DAIAN_ALVES) June 7, 2020
Caio Castro DESCONVIDA Influenciadora para evento e gera repercussão na web
Huck encontra menina da foto trocando máscaras por comida - Celebridades - iG
Repórter da CNN interrompe reportagem ao vivo após ataque - TV & Novelas - iG
Dom Pedro está cada vez mais próximo dos índios em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Lívia Andrade põe Cartolano na parede e diz que ele foi para SBT - TV & Novelas - iG
7 intelectuais para seguir e entender o racismo no Brasil - Cultura - iG
Lembra dele? Ator Max Fercondini agora mora em um veleiro - TV & Novelas - iG
Maiara ganha buquê de rosas gigante do namorado, Fernando Zor: “Te amo”
Evaristo Costa estreia na CNN no próximo domingo (31) - TV & Novelas - iG