Home » Celebridades » Luana Piovani é pedida em casamento plea internet e aceita - Celebridades - iG

Luana Piovani é pedida em casamento plea internet e aceita - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Quando alguém posta uma foto no Instagram, essa pessoa espera elogios, ou até mesmo críticas, nos comentários. Porém, Luana Piovani se deparou com algo que foi um pouco além disso. O namorado da atriz, o jogador de basquete Ofek Malka , fez um pedido de casamento virtual para a loira. 

Leia também: Luana Piovani reclama de pensão de R$ 5 mil e alfineta Scooby

Luana Piovani e o namorado%2C Ofek Malka arrow-options Reprodução/Instagram Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

Ofek comentou na foto com um emoji de anel e um ponto de interrogação. Antes mesmo de Luana Piovani ver a proposta do amado, os fãs da mãe de três filhos já estavam enlouquecidos marcando ela no comentário. Não demorou e a apresentadora logo respondeu com um “sim” seguido dos emojis de noiva e coração.

Por mais que tenha aceitado o pedido em casamento do namorado, a ex de Pedro Scooby disse há pouco tempo que não pretendia se casar novamente. Na ocasião, ela respondia perguntas dos fãs nos stories e falou que duvidava que iria se casar com o atleta israelense. 

Leia também: Luana Piovani expõe valor da pensão paga por Scooby e reclama: “Aluguel é maior”

Luana Piovani e Ofek se conheceram em 2019, durante uma viagem que faziam por Ibiza, na Espanha. A atriz estava por lá comemorando o aniversário dela e acabou ganhando de presente um novo amor. Os dois logo engataram um romance e LuaPio já foi até mesmo para Israel conhecer a família do namorado.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos