O ator Dado Dolabella se envolveu em mais uma confusão. Segundo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, a polícia apareceu no condomínio onde o artista mora, na zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma suspeita de agressão.
Leia também: Dado Dolabella quer ter filho com a prima, diz jornal
arrow-options Divulgação Dado Dolabella teria agredido a atual namorada
Segundo uma vizinha de Dado Dolabella , o ator teria agredido a atual namorada, Marina Dolabella. O relacionamento começou no início deste ano e virou assunto pelo fato de Marina ser prima de primeiro grau do artista. Vale ressaltar que o ator já esteve envolvido em casos de agressão contra mulher em seus relacionamentos anteriores.
Leia também: Relembre dez polêmicas em que Dado Dolabella já se envolveu
Procurado pela coluna da Fábia Oliveira, Dado Dolabella negou a atual acusação, mas confirmou que a polícia apareceu no condomínio em que mora: “Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”.
Triste Notícia!! Pai de Zezé di Camargo e Luciano NÃO RESISTE e acaba Falecendo aos 83 anos
Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos por 25 mi; veja fotos - Celebridades - iG
Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos de casa
'Sexo louco' é a razão de Macaulay Culkin ter aceitado novo papel - TV & Novelas - iG
PC Siqueira apaga post comentando acusações de pedofilia - Celebridades - iG
Jornalista da Globo é diagnosticada com o novo coronavírus - Celebridades - iG
Após sumiço, Regina Duarte segue apoiando Bolsonaro - Cultura - iG
Morre escritor chileno que lutou mais de um mês contra a Covid-19 - Celebridades - iG
Após ser acusada de racismo, Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel - Celebridades - iG