Home » Celebridades » Show de Sandy e Junior e mais lives para ver nesta terça-feira - Cultura - iG

Show de Sandy e Junior e mais lives para ver nesta terça-feira - Cultura - iG

16 de junho de 2020

Por mais que esta terça-feira (21) seja feriado em todo o país, as pessoas não poderão comemorar o dia de folga nas ruas por conta da pandemia do novo coronavírus . Mesmo assim, será possível curtir o dia de casa, com lives e estreias do streaming .

Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: “Não farei live”

Sandy e Junior arrow-options Reprodução/Instagram/@junior_lima Sandy e Junior

Ninguém menos que Sandy e Junior farão uma transmissão ao vivo para alegrar os fãs. Além da dupla de irmãos, Dilsinho e outros artistas engrossam o time das lives. Confira abaixo a programação online deste dia 21:

Leia também: Maria Gadú e Fabio Porchat abrem festival com 60 lives do governo de São Paulo

Sandy e Junior

Após o sucesso que foi a turnê “Nossa História”, Sandy e Junior voltam a se apresentar, mas dessa vez online. Eles fazem um live às 20 horas no YouTube. 

Raça Negra

A banda Raça Negra também se apresenta nesta terça-feira. O conjunto dono de hist como “Cheia de Manias” e “É Tarde Demais” faz um show às 18 horas no YouTube

Dilsinho 

Também no time do pagode, Dilsinho cantará às 19 horas. O artista é intérprete de músicas como “Péssimo Negócio” e “Refém”.

Menos é Mais

Os fãs de pagode e samba podem realmenet sorrir nesta terça-feira. Logo de tarde tem a live da banda Menos é Mais às 16 horas.

Leia também: Lives de Lady Gaga, Anitta, Elton John, Safadão e outros: confira os horários

Pato Fu

Quem não curte tanto samba também terá uma live para assistir. A banda de rock Pato Fu faz uma transmissão ao vivo às 19 horas.

Amazon Prime Video

Também tem estreia no mundo do streaming. A primeira temporada da série ” NOS4A2 ” chega à Amazon Prime Video. A trama conta a história de uma jovem que tem o poder sobrenatural de encontrar coisas perdidas, mas isso chamará a intenção de um terrível vilão.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos