Home » Celebridades » Pyong diz que processará criminosos da internet que o ofender - BBB - Big Brother Brasil - iG

Pyong diz que processará criminosos da internet que o ofender - BBB - Big Brother Brasil - iG

16 de junho de 2020

Pyong usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para avisar que vai processar todas as pessoas que falarem mal dele ou de sua família na internet. Ele disse que contratou 7 advogados que comandarão as ações.

Leia também: “BBB 20”: Quarta mulher acusa Felipe Prior de estupro

Pyong Lee arrow-options Reprodução/Instagram Pyong Lee

Leia também: Daniel sobre relacionamento com Marcela: “Não tenho expectativa”

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda Smiling face with heart-shaped eyes. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos”, escreveu Pyong em seu Twitter .

Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda ?. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos ?

— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) April 16, 2020

Leia também: Marcela rebate ofensas contra Daniel: “Enfio a língua na boca de quem eu quiser”

Além disso, o hipnólogo expôs alguns comentários de pessoas conhecidas como Suki, diretor do BuzzFeed. “O primeiro será o @Sukitabr do @BuzzFeedBrasil! Funcionário com o comportamento top na internet Smiling face with heart-shaped eyes. Vocês são coniventes né BuzzFeed?”, disparou Pyong .

O primeiro será o @Sukitabr do @BuzzFeedBrasil ! Funcionário com o comportamento top na internet ?. Vocês são coniventes né BuzzFeed? https://t.co/hNJ6GEAuGp

— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) April 16, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos