Home » Celebridades » Teatros da Broadway ampliam fechamento até 7 de junho - Cultura - iG

Teatros da Broadway ampliam fechamento até 7 de junho - Cultura - iG

17 de junho de 2020

Os teatros da Broadway , que estão entre as atrações turísticas mais visitadas da cidade de Nova York, continuarão fechados até 7 de junho devido ao surto global do novo coronavírus , informou um grupo da indústria nesta quarta-feira (8).

Leia também: Extinção ou ascensão? Como fica o teatro musical no Brasil em 2020?

Um dos musicais mais esperados para o segundo semestre deste ano é arrow-options Reprodução/Broadway Um dos musicais mais esperados para o segundo semestre deste ano é “School Of Rock”

Os teatros baixaram as portas em 12 de março, supostamente por um mês, enquanto as autoridades faziam um apelo às pessoas a evitarem multidões. Como a crise do coronavírus persiste e a maior parte dos Estados Unidos está sendo orientada a ficar em casa, esse prazo foi ampliado.

Leia também: “Bacurau” tem cena refeita para mostrar importância do isolamento

“Todos os espetáculos da Broadway na cidade de Nova York agora estão cancelados até 7 de junho de 2020”, disse a Liga da Broadway, que representa produtores e proprietários de teatros, em um comunicado publicado na internet.

Leia também: “Velozos e Furiosos 9” e outros filmes são adiados por causa do coronavírus

“Quando este intervalo inesperado chegar ao fim – e não se enganem, ele terá fim – vamos voltar a nos reunir nos saguões dos bares, sentar uns ao lado dos outros em bancos de veludo e rir, chorar e comemorar em uníssono”, acrescentou o comunicado.

Entre os shows que estavam em cartaz no momento do fechamento estão sucessos como “Hamilton”, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e “O Sol é Para Todos”.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos