Se dependesse dos leitores do Portal iG, Marcela seria a 12ª eliminada do “BBB 20” com 64% dos votos no paredão desta terça-feira (7). A loira está na berlinda com Flayslane, que recebeu 32%, e Babu, que teve 4%.
Leia também: Ascensão e queda: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do “BBB 20”?
arrow-options Reprodução/Instagram Marcela Mc Gowan
A médica foi parar no paredão do ” BBB 20 ” logo depois da disputa da prova do líder, que dividiu os participantes em dois grupo e ela acabou sendo a mais votada pelo grupo dois, a mesma coisa aconteceu com Babu que foi mais escolhido pelos brothers do grupo um. Flayslane foi indicada pela líder Thelma.
Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do “BBB 20”
Marcela era uma das favoritadas do programa da Globo e considerada a “fada mais sensata” do “BBB” por conta das suas frases sobre empoderamento feminino, contra o machismo e enaltecendo sua amizade com Gizelly e Thelma. Mas, seu envolvimento com Daniel, foi um divisor de águas para os espectadores que não a consideram mais tão leal a sua amizade com Thelma, por exemplo.
Leia também: União das mulheres do “BBB 20” desbanca machismo no reality
De a grande favorita, agora Marcela está classificada mais como a “chernofada” da casa mais vigiada do Brasil e está a poucas horas de ser a próxima eliminada do ” BBB 20 “.
HBO retira 'E o Vento Levou' após protestos contra racismo - Cultura - iG
Marquezine diz que é 'fake' conversa com Flay sobre Neymar - Fofocas dos Famosos - iG
Eliza termina namoro com Jonatas em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Lima Duarte sobre Regina Duarte: 'Caiu quando entrou' - Celebridades - iG
Geisy Arruda é atacada por criticar Bolsonaro sobre academias - Celebridades - iG
Com herança bilionária, filhos de Gugu excluem mãe de seguro - Fofocas dos Famosos - iG
SBT terá segundo canal educativo nas plataformas digitais - TV & Novelas - iG
Neto de Daisy Lúcidi diz que loucos tentam minimizar a Covid-19 - Celebridades - iG
Rede TV! decide cortar salários de seus funcionários - TV & Novelas - iG