Home » Celebridades » Rachel Sheherazade ALFINETA Regina Duarte após saber da volta da Novela de Laços de Família

Rachel Sheherazade ALFINETA Regina Duarte após saber da volta da Novela de Laços de Família

19 de julho de 2020

Rachel-Sheherazade-alfineta-Regina-Duarte-após-saber-da-volta-de-Laços-de-Família

Rachel Sheherazade não perdeu a oportunidade e provocou Regina Duarte após o anúncio da volta de Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo. A contratada do SBT questionou se a ex-funcionária da emissora carioca estava no elenco da trama de Manoel Carlos.

“Tem Regina Duarte no elenco?”, perguntou a âncora do SBT Brasil. Um internauta respondeu a dúvida da famosa: “Graças a Deus, não”. Para reafirmar o tom debochado, Rachel reagiu com emoji com as mãos juntas, como se estivesse agradecendo a Deus.

um seguidor destacou que a Helena da época foi interpretada por Vera Fischer!

outra comentou: Vc está muito preocupada com ela, enquanto ela vive plena e feliz! A rede esgoto esta em decadência e quem sabe não tem uma vaguinha pra vc no mesmo barco afundando.

A certeza que tenho é que em breve você não estará mais no elenco do SBT. afirmou outro seguidor

A volta de Laços de Família foi anunciada na última sexta-feira (17). A novela exibida originalmente em 2000 será a substituta de Êta Mundo Bom! na faixa vespertina, mas a data de estreia ainda não foi definida pela Globo.

Além de Vera Fischer, a história conta com as atrizes Carolina Dieckmann, Lilia Cabral, Deborah Secco e Marieta Severo, e os atores Reynaldo Gianecchini, José Mayer, Alexandre Borges, Tony Ramos, entre outros.

Leia também: Fernando anuncia fim do namoro com Maiara e diz que relacionamento sofreu desgaste

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos