A atriz Carla Diaz, que participou do BBB 21, assumiu o romance com o policial e vereador Felipe Becari. Ela mostrou uma sequência de fotos em que os dois apareceram abraçados em uma vinícola.
Os fãs celebraram o novo relacionamento da atriz, que se destacou por interpretar Suzane von Richthofen nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Meus Pais”, lançados em 2021.
Filho de um advogado e de uma auxiliar odontológica, Felipe Becari, de 34 anos, é formado em Educação Física e Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado da capital paulistana. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma na Câmara é a defesa dos animais. Foi autor da lei de política pública de proteção animal e coautor da lei que estabelece o Banco da Ração na cidade de São Paulo, a fim de captar doações para distribuição a animais em situação de vulnerabilidade.
Felipe já participou de ações para salvar cachorros ao lado da ativista Luisa Mell.

Programa de Ivete Sangalo fracassa na audiência e faz Globo perder a liderança no ibope
Aplicativo 99 se pronuncia e Diz que desbloqueou o motorista que atropelou o ator Kayky Brito
Ponei defeca no meio da festa de aniversário de Maria Alice e viraliza nas redes sociais
Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!
MC Mirella sai em defesa de MC Daniel, perde a paciência e gera polêmica nas redes sociais
“Não existem”; Dono da Esportes da Sorte manda a real após se entregar
Monark anuncia VOLTA com NOVO PODCAST pra concorrer com o Youtube, Confira data de estreia
Maurício Meirelles e Luísa Sonza Discutem no Twitter e ela responde 'Escroto'
Filho de Andressa Urach detona o avô nas redes sociais e dispara: 'Desocupado'