Home » Famosos » Segurança de condominio é DEMITIDO após aceitar dinheiro de MC Poze

Segurança de condominio é DEMITIDO após aceitar dinheiro de MC Poze

11 de janeiro de 2022

MC Poze fez uma boa ação no último final de semana. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o funkeiro que no ano passado teve um show cancelado em Salvador por causa de uma ação de traficantes – compartilhou vídeos em que aparece distribuindo dinheiro para os funcionários do condomínio em que mora no Rio de Janeiro.

Nas imagens, gravadas de dentro do carro onde estava o cantor, mostra ele com um maço de dinheiro, com notas de 100 reais, e distribuindo aos trabalhadores. No entanto,o Vídeo viralizou na internet e um dos funcionários que aceitou a quantia acabou sendo demitido do emprego após ser identificado pela empresa que presta serviço ao condomínio

Em um print do WhatsApp divulgado nas redes sociais, podemos ver o segurança confirmando que é ele quem aceita o dinheiro no vídeo, e que iria devolver a quantia ao MC. Ele diz que teria colocado o valor no vale-transporte, pois estava com seus benefícios atrasados. Após a confirmação de que era ele, uma mensagem de outra pessoa pedia para o homem se apresentar ao ‘DP’ com todos seus materiais e na sequência foi removido do grupo.

Assista ao vídeo e deixe seu comentário abaixo!

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Segurança de condominio é DEMITIDO após aceitar dinheiro de MC Poze

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos