
A apresentadora Adriane Galisteu foi a convidada do podcast “Ticaracaticast” no Youtube, e contou em detalhes um assunto muito triste: a morte do piloto Ayrton Senna, em 1994. Os dois namoraram na época, e ela contou para Bola e Carioca que em sua última conversa com ele, antes do acidente de carro, pediu que ele não corresse e essa foi a última conversa do casal antes do piloto de Fórmula 1 morrer.
O assunto foi discutido durante o podcast do “Ticaraticast”
“Eu estava em Portugal e tinha acabado de falar com ele pelo telefone. Ele disse ‘estou puto’, não estava querendo correr e ainda me falou ‘de todas as minhas histórias na pista, é a primeira vez que não quero correr'”, Contou Galisteu no Podcast de Bola e Carioca.
Galisteu relembra que o incentivou a não correr e seguir seus instintos:
“Então não corre”. “Porque se tinha alguém que podia não correr era ele, não podia ter uma caganeira? Qual seria o problema? Lembro de falar isso para ele no telefone, e ele quase me engoliu porque não tinha pontuado nas corridas anteriores. Com a Williams, ainda não tinha conseguido nem terminar uma corrida”, comentou.
Veja também: Traição de ASAP Rocky com Rihanna Repercute na Web após publicação de Influenciador, Confira!
Pai de Luisa Sonza se PRONUNCIA sobre Falas da mãe de Whindersson e Humorista pede DESCULPAS
URGENTE: Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente após show
Rachel Sheherazade é demitida do Sbt após 9 anos na emissora
Fernando Zor mostrou o resultado do seu tratamento capilar 👏👏👏👏
José de Abreu Troca Farpas com Carluxo e Debocha da internação de Bolsonaro ' Que prazer eu sinto'
🔴Vaza áudio de Karol Conká DETONANDO Programa de Rafa Kalimann: ‘Programa vazio’ 💥
Poliana deixa comentário em foto de Virginia e gera vários comentários
Virginia Fonseca registra reencontro com Maria Alice e Maria Flor em Madri
Andressa Urach revelou que ficou com o jogador Neymar após sair de 'A Fazenda'