Home » Famosos » Jojo Todynho pega carona de caminhão para ir do Rj até São Paulo 'Economizar esse dinheiro'

Jojo Todynho pega carona de caminhão para ir do Rj até São Paulo 'Economizar esse dinheiro'

23 de maio de 2023

Jojo Todynho surpreendeu os fãs nesta terça-feira (23) ao revelar que aceitou uma carona de caminhão para viajar do Rio de Janeiro a São Paulo. A decisão, segundo ela, foi tomada para chegar antes do previsto na capital paulista e ter tempo suficiente para arrumar o cabelo antes de seus compromissos na cidade.

Jojo brincou sobre a situação, dizendo: “Pensa em uma mulher que se bota em furada na vida”. A artista se mostrou bem preparada para a viagem, trazendo consigo um travesseiro, um cobertor, uma garrafinha com água e sua bolsa, que colocou em cima do painel do caminhão.

“Vim toda paramentada aqui. Quietinha. Parceria é isso aí, como é que não vou vir de caminhão. Peguei essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito para São Paulo de ônibus, relembrando meu começo. Agora, de caminhão é a primeira vez”, compartilhou Jojo.

A cantora estava na cabine do caminhão acompanhada por outras duas pessoas. Jojo revelou que dormiu durante a primeira parte da viagem e nem percebeu quando deixaram as serras do Rio de Janeiro.

Jojo Todynho pega carona de caminhão para ir do Rj até São Paulo 'Economizar'

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos