Home » Famosos » Andressa Urach Deixa OnlyFans e Abre Coração Sobre 'Recomeço com Deus' após Retorno à Igreja Evangélica

Andressa Urach Deixa OnlyFans e Abre Coração Sobre 'Recomeço com Deus' após Retorno à Igreja Evangélica

25 de maio de 2023

Andressa, que tem 35 anos, fez uma grande mudança: ela decidiu fechar sua conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, uma decisão que vem na esteira de seu recente retorno à igreja evangélica.

Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, Andressa expressou suas emoções de maneira franca e aberta, revelando que está “recomeçando com Deus”. Ela confessou que, embora a plataforma OnlyFans oferecesse uma maneira de ganhar dinheiro de forma rápida e fácil, o custo emocional era muito alto. Andressa disse: “É abrir mão de um valor simbólico, rápido e fácil, mas que causa muitas dores na alma. Traz culpa, acusação e peso. Viver fora da vontade de Deus é torturante, uma vez que você conhece a palavra.”

Em meio a essas revelações, Andressa fez questão de expressar sua gratidão aos seus seguidores e fãs, muitos dos quais permaneceram ao seu lado durante os altos e baixos de sua jornada. Ela agradeceu a eles por sua lealdade e apoio.

A ex-modelo e apresentadora também compartilhou que está frequentando novamente a igreja evangélica, um movimento que a deixou se sentindo “nas nuvens”. Essa decisão acontece após um período particularmente difícil na vida de Andressa, que incluiu uma internação psiquiátrica e o término de seu casamento.

Em seu vídeo mais recente, Andressa aparece chegando de uma visita à igreja “Ponto de Fé e Amor”, em Porto Alegre, acompanhada de sua mãe e padrasto. Ela se mostrou emocionada e revigorada após a experiência, dizendo: “Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”.

Andressa Urach Deixa OnlyFans e Abre Coração Sobre 'Recomeço com Deus' após Retorno à Igreja Evangélica

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos