Após sua polêmica demissão do SBT o apresentador Dudu Camargo encontrou um novo lar para continuar sua carreira na televisão: a Astral TV. Esta emissora, focada em bem-estar e ainda em ascensão, está transmitindo nos canais 52.1 em São Paulo e 47.1 em Campinas. No novo canal, Dudu assumirá a apresentação do telejornal “Alerta News”, que irá ao ar nas noites e tem como propósito oferecer uma perspectiva diferenciada sobre as principais notícias diárias.
Ao comentar sobre sua nova empreitada, Dudu expressou otimismo: “A proposta é trazer algo inovador em comparação ao que já fiz, mantendo sempre a seriedade e compromisso de informar nosso público com ética e qualidade.” disse
Edu Scarfon, responsável pela Astral TV, destaca a estratégia da emissora: “Queremos não apenas informar, mas fazê-lo de maneira leve, sem a exploração sensacionalista. A experiência diária de Dudu nas telas dos brasileiros será um grande trunfo para nós.” A chegada do apresentador sinaliza uma tentativa da emissora de mesclar seu tradicional conteúdo de bem-estar com variedades, buscando uma programação mais diversificada e atraente para seu público.
Fico feliz que Dudu Camargo tenha conseguido um novo trabalho na TV após passar por momentos difíceis. Todo mundo merece uma segunda chance, e é bom ver ele seguindo em frente. Espero que faça um bom trabalho na Astral TV.

Mário Gomes Desabafa Após Perder Mansão em Leilão: ‘Estou na Rua, Debaixo da Ponte’
Felipe Neto posa com Neymar e escreve: “Estava errado sobre você”
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos
Gusttavo Lima e Mariana Rios estão Juntos? Confira!
🔴 TRISTE NOTÍCIA ACABA DE CHEGAR: BRUNO COVAS PREFEITO DE SP ACABA DE FALECER AOS 41 ANOS (LUTO)
Trocada por Virginia Fonseca, Paolla Oliveira quebra o silêncio e fala tudo: “Ainda não...”
Lucas Souza nega ser sustentado por Jojo e rebate acusações 'O dinheiro da Jojo é dela'
Felipeh Campos Rasga Notificação ao Vivo Após Processo das Irmãs de Deolane: "Esse Lixo!"
Fã ataca celular em Jão e cantor da bronca ao vivo "Está rica"?