Uma forte discussão marcou a manhã de quinta-feira (19) em “A Fazenda 15”, protagonizada por Rachel Sheherazade e a fazendeira Jenny. Tudo começou quando Jenny designou Rachel para cuidar das ovelhas. Rachel, no entanto, recusou-se alegando que já havia realizado essa tarefa na semana anterior.
A tensão entre as duas aumentou e se estendeu até a cozinha da casa, onde as trocas de acusações e insultos se intensificaram. Jenny, não se contendo, lançou uma ameaça a Rachel, prometendo tornar sua experiência no reality um verdadeiro “inferno”.
Rachel, por sua vez, respondeu com determinação, mencionando que não teve medo de enfrentar figuras poderosas como o ex presidente Jair Bolsonaro, e, portanto, não seria intimidada por Jenny!

A Fazenda 15: Cariúcha chora na cozinha com Sander, que a conforta. A Peoa está com medo de sair
A Fazenda 15: Cariúcha reage ao ver jojo Todynho detonando sua postura: 'Ela tá certa'
A Fazenda 15: Punição!! Peões ficarão sem café até a próxima reposição, Lucas ficou sem galochas
A Fazenda 15: Cariúcha reclama de Carro de som que mandaram para sede de A Fazenda
A Fazenda 15: Jojo Todynho comemora eliminação de Cariúcha com banho de champanhe
A Fazenda 15: Jenny Miranda fica aos Prantos por causa da filha, Bia Miranda
A Fazenda 15: Peões reclamam mais uma vez de louça suja e Yuri dispara: "um bando de mimado"
A Fazenda 15: Lucas Souza diz que virou 'Marionete' da mídia e que quer pedir perdão a Jojo Todynho
Cariúcha reage a expulsão de Rachel Sheherazade e dispara: 'Absurdo'