Em entrevista ao site Metrópoles , Xuxa Meneghel garantiu que 2021 será o último ano de sua carreira nos palcos. A apresentadora planejava fazer uma turnê de despedida agora em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar seus planos.
Leia também: Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”
Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial Xuxa
“Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020, mas por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina”, disse Xuxa .
Leia também: Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook
A rainha dos baixinhos é muito querida entre o público dos países da América Latina. A primeira turnê da carreira de Xuxa ocorreu em 1987, quando viajou o Brasil com o “Xou da Xuxa” e fez algumas participações especiais nos países vizinhos.
Leia também: Xuxa estaria queimada com a Record e pode não renovar contrato
Atualmente, Xuxa faz parte do elenco de apresentadores da Record e comanda os realities “Dancing Brasil” e “The Four Brasil” da emissora além do infantil “Geração Xuxa”, na plataforma PlayPlus.
Com recém-nascido, Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus - Celebridades - iG
Anitta vira meme por causa de remédio testado contra à Covid-19 - Celebridades - iG
Perícia revela causa da morte de ator de 'Crepúsculo' e namorada - Celebridades - iG
De Marcos e Belucci a Patati Patata: as lives do fim de semana - Cultura - iG
Wallace se revolta com plano de Teodora em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Morre a cantora gospel Fabiana Anastacio, vítima da Covid-19 - Celebridades - iG
Eliza e Arthur salvam Jonatas do incêndio em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Intenção é ajudar minha pátria, diz Dr. Rey sobre vaga na Saúde - Fabia Oliveira - iG
Gadú e Porchat abrem festival com lives do governo de São Paulo - Cultura - iG