
A mulher de 35 anos brutalmente espancada no elevador de um condomínio em Natal será submetida a uma cirurgia delicada para reconstrução dos ossos da face. O agressor, identificado como o ex-jogador de basquete Igor Cabral, 29, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele responderá por tentativa de feminicídio.
O caso chocou o país após as imagens das agressões circularem nas redes sociais, mostrando a vítima sendo atingida com mais de 60 socos. A mulher sofreu fraturas no complexo zigomático-orbitário e na mandíbula. O laudo inicial indicou lesões graves na maçã do rosto, cavidade ocular e maxilar.
A cirurgia, chamada osteossíntese de fraturas da face, será feita no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e tem como objetivo restaurar tanto a funcionalidade quanto a estética da face. A internação está prevista para esta quinta-feira (31), mas a data exata do procedimento ainda não foi confirmada.
Amigos e familiares seguem mobilizados em orações e pedidos por justiça. A vítima segue sob acompanhamento médico, com apoio psicológico e em constante monitoramento pela equipe hospitalar.
Rachel Sheherazade é demitida do Sbt após 9 anos na emissora
Jornalista da Globo Anuncia gravidez ao vivo no Bom dia Brasil "Tem bebê no forninho"
Andressa Urach Após PERDER Milhões para Igreja Universal, Vira manicure 'Amo Cuidar das Pessoas'
🔴Gil é CONTRATADO Pela Vigor e seu rosto é ESTAMPADO em iogurte da Marca, Confira!
Repórter do Alerta Nacional solta GRITO ao vivo ao ver caminhão e vídeo VIRALIZA na internet
Repórter da GloboNews chama a própria emissora ao vivo de Globo Lixo e viraliza na web
Ana Maria Braga se engasga ao vivo com receita e não consegue terminar o "Mais Você"
Cesar Tralli se CONFUNDE ao vivo no Jornal Nacional e Dispara 'Jornal Hoje fica por aqui'
Sikêra Jr pede DESCULPAS a Alessandra Scatena após chamá-la de 'Viúva da sorte'