Home » Celebridades » Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto - Celebridades - iG

Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

Juju Salieni postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (29) e chamou atenção dos seguidores para seu rosto. A apresentadora apareceu diferente e teve que se explicar nos comentários.

Leia também: “Muita gente acha que é do mal”, diz Juju Salimeni sobre candomblé

Juju Salimeni Reprodução/Instagram Juju Salimeni

Leia também: Em meio à polêmicas, Juju Salimeni desabafa: “Nenhuma crise é eterna”

Alguns fãs suspeitaram que  Juju estava fazendo procedimentos estéticos e até a aconselharam a parar de fazer botox . A apresentadora, que já confessou que faz o procedimento, disse que o estranhamento causado pela foto não tinha nada a ver com a substância.

Leia também: Felipe Franco faz comentário inusitado na Playboy de Juju Salimeni

“Não é botox amore, é o estilo de maquiagem “, respondeu Juju. Na legenda da publicação, além de um textão bastante reflexivo, a apresentadora acrescentou: “A mudança no rosto não é de procedimentos estéticos, é apenas o estilo de maquiagem ‘foxy eyes’ ou ‘olhos de raposa'”.

Ver essa foto no Instagram

A realidade é sempre essa, quando eu sei quem eu sou, a sensação é de dever cumprido. Vai muito além da nossa aparência, mas sim daquilo que agregamos na vida de alguém. Bom mesmo é olhar pra trás e ter uma grande sensação de alívio. De que entregamos o que realmente tínhamos para aquele momento. Só fica quem tem que ficar. Nada diferente disso ? (a mudança no rosto não é de procedimentos estéticos, é apenas o estilo de maquiagem “foxy eyes” ou “olhos de raposa”)

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em 29 de Mai, 2020 às 8:03 PDT

Teve quem, claro, elogiou Juju Salimeni e pediu tutorial da make. “Posta logo essa make pra gente, que ficou um escândalo”, disse um seguidor. “Muita beleza para uma foto, né minha filha”, disse outro.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos