A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de trabalho nas emissoras de televisão. As gravações foram interrompidas, apresentadores trabalham de casa e as atividades relacionadas a alguns programas foram congeladas . É neste última situação que se encontra o ” Simples Assim “, novo programa de Angélica na Globo . Porém, segundo o colunista Ricardo Feltrin, equipe da atração corre o risco de nunca mais voltar à ativa.
Reprodução/Instagram Programa de Angélica pode ser cancelado antes de estrear
O “Simples Assim” estava na fase de produção e o plano, antes das medidas de isolamento social, era estrear o programa na grade da emissora ainda em 2020 . De acordo com o jornalista, não existe mais a possibilidade de Angélica ir ao ar com essa atração ainda este ano. Ela ainda corre o risco de ver a nova empreitada cancelada antes mesmo de estrear na televisão.
Outros rumores que estão circulando são de que o ” Se Joga ” também não voltará ao ar. Antes mesmo da crise de saúde mundial, o vespertino enfrentava problemas de audiência e não conseguiu atingir as metas que eram esperadas.
Após a demissão de Zeca Camargo ser anunciada , Fernanda Gentil compartilhou um vídeo no Instagram e contou que irá ter um quadro no “É de Casa” a partir do próximo sábado (30). A apresentadora irá participar do matutino diretamente da casa dela e falará sobre ajuda. “Juntos, vamos ajudar a ajudar! Ajudar o tempo a passar mais rápido, ajudar quem já não sabe mais o que fazer com as crianças em casa, ajudar quem quer saber mais de Corona, ajudar, ajudar e ajudar. Quero ajudar alguém, que quer ajudar, a encontrar quem precisa de ajuda”, contou Fernanda. Depois dessa notícia, os boatos de que o fim do “Se Joga” está próximo só aumentaram.
Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em 27 de Mai, 2020 às 8:00 PDT
Camila Ferreira alfineta Primo rico após noivado relâmpago com Maíra Cardi
Fernando Zor e Maiara seguem separados, Após rumores de uma possível reconciliação
Thelma é alvo de racismo em live e diz: 'Não vamos nos calar' - Celebridades - iG
Ferrugem, Dilsinho e mais: as lives de pagode no Youtube em abril - Cultura - iG
Nick Cordero já está há 75 dias na UTI por causa do coronavírus - Celebridades - iG
Após 'BBB', Babu perderá 20 quilos para viver Maguila nos cinemas - Cultura - iG
Processado por engano, ex-diretor da Globo pode perder mansão - Celebridades - iG
Depois de 39 anos, Globo não renova contrato de Miguel Falabella - TV & Novelas - iG
Aos Prantos, Raissa Barbosa recebe ordem de DESPEJO e se DESESPERA: 'Querem me extorquir'