A noite desta quinta-feira (9) promete fortes emoções na roça de A Fazenda 15. Três peões disputam a preferência do público para permanecer no jogo: Henrique, Jaquelline e Lucas. E para surpresa de muitos, os administradores do perfil de Kally nas redes sociais anunciaram que estão torcendo para Lucas e Jaquelline se salvarem da berlinda. Eles explicaram que o objetivo é dar uma resposta para a peoa, que não tem acesso a tudo que rola na casa, e que precisa se posicionar no jogo novamente.
Kally foi aliada do casal Lucas e Jaquelline em parte do jogo, mas acabou se afastando deles após uma briga generalizada. Desde então, ela se uniu ao grupo do Paiol, liderado por Cezar Black, que é rival dos antigos amigos.
A atitude dos administradores gerou repercussão nas redes sociais, e muitos internautas criticaram Kally, dizendo que ela não é vítima, mas sim maldosa. Outros, porém, elogiaram a postura dos administradores, que tentam limpar a imagem da cantora.

A Fazenda 15: Sander finalmente cuida dos animais após 6 semanas dentro do reality
A Fazenda 15: Lucas Souza comenta sobre jojo, ele tem uma foto dela na cama
Jenny manda beijo ao vivo para Bia Miranda em A Fazenda 15 e impressiona internautas
A Fazenda 15: Marcia Fu é flagrada ouvindo atrás da porta
Fizeram as Pazes? Rachel Sheherazade e Cariúcha cantam juntas em A Fazenda 15
A Fazenda 15: Agora é oficial! Lucas pede Jaque em namoro com anel de compromisso
A Fazenda 15: Nathalia Valente de revolta com produção da Record e manda recado irritada
A Fazenda 15: Cariúcha chora na cozinha com Sander, que a conforta. A Peoa está com medo de sair
Rachel Sheherazade fica perplexa com letra de música que WL e Cariúcha cantaram em A Fazenda 15