No capítulo desta quinta-feira (30) de “Totalmente Demais”, Arthur (Fabio Assunção) pedirá desculpas para Eiza (Marina Ruy Barbosa) por ter se aproximado dela. A protagonista da novela irá com Jonatas (Felipe Simas) no carro de Florisval (Ailton Graça) até à casa de Rosângela (Malu Galli). O motorista não gostará nada disso e Maristela (Aline Fanju) descobrirá que o namorado está na casa da ex.
Leia também: Cassandra arma para Eliza e fecha acordo com carolina em “Totalmente Demais”
Reprodução/Instagram Carolina chora ao conversar com Arthur
Leia também: Fabinho é preso e sente ciúmes de Jonatas em “Totalmente Demais”
Carolina (Juliana Paes) nota que Arthur tem ciúmes de Eliza. A diretora da revista ” Totalmente Demais ” ainda irá chorar depois de o empresário afirmar que não quer ter um filho com ela. Pietro (Marat Descartes) questionará a jornalista sobre os sentimentos dela pelo dono da agência de modelos.
Leia também: Fabinho tem problemas com a polícia em “Totalmente Demais”
Ainda no mesmo capítulo de ” Totalmente Demais “, Lu (Julianne Trevisol) agradecerá Rafael (Daniel Rocha) por salvar o emprego dela. Em outro núcleo da trama , Wesley (Juan Paiva) pede ajuda para Montanha (Toni Garrido) para se tornar um jogador de futebol.
Gutto Soares faz live solidária para o combate ao coronavírus - Marcelo Bandeira - iG
Youtuber PC Siqueira se pronuncia após acusações de pedofilia - Gente - iG
Anitta revela motivo para não fazer shows virtual em live - Celebridades - iG
Marcela se choca com repercussão fora da casa e se declara - BBB - Big Brother Brasil - iG
Leitores do iG definem que Marcela deve ser eliminada do 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Ludmilla é internada após sentir fortes dores abdominais - Celebridades - iG
Wallace se revolta com plano de Teodora em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Simone investe na internet e lança canal no YouTube - Celebridades - iG
Marina Ruy Barbosa diz: 'Não votei no candidato do meu pai' - Celebridades - iG