Após ser seduzido por Marcela (Suzana Pires), Paulo (Dan Stubalch) acordará na cama da jornalista no capítulo desta quarta-feira (22) de ” Fina Estampa “. Ele pedirá desculpas e irá embora. O estilista contará para Esther (Julia Lemmertz) que dormiu com outra.
Leia também: Teodora planeja armação para tirar dinheiro de Griselda em “Fina Estampa”
arrow-options Reprodução/TV Globo Esther descobre que Paulo a traiu
Leia também: Griselda é pedida em casamento em “Fina Estampa”
Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Tereza Cristina (Christiane Torloni) revelará para René (Dalton Vigh) que tem medo de Griselda. Por falar na protagonista da novela da Globo , Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) convencerão a faz-tudo a parar de trabalhar.
Leia também: Reviravolta: Griselda ganha na loteria em “Fina Estampa”
Ainda no mesmo capítulo de ” Fina Estampa “, Teodora (Carolina Dieckmann) armará um escândalo na frente da casa de Griselda. A vigarista simulará desespero por estar sentindo falta do filho. No final das contas, a personagem principal da trama encontrará a ex-nora no hotel.
Jonatas é preso e Eliza se desespera em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Mayra Cardi briga com blogueira por causa de receita de batom - Fofocas dos Famosos - iG
Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo pela segunda vez - Celebridades - iG
Lívia Andrade põe Cartolano na parede e diz que ele foi para SBT - TV & Novelas - iG
Thomas aparece em sala onde Anna e Joaquim estão em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Piatã acaba se perdendo e Anna se preocupa em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Veja quais lives e estreias do streaming desta quinta-feira (16) - Cultura - iG
Lima Duarte grava homenagem a Flávio Migliaccio: 'Eu te entendo' - Celebridades - iG