
Natacha Horana, bailarina do Faustão há cinco anos, acabou presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacatar guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo o colunista Leo Dias, a confusão começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto em um apartamento de luxo.
Leia também: Maiara faz Live chorando e pede que parem de atacá-la após fim de namoro com Fernando
Ainda de acordo com Leo Dias, a festa teria cerca de 20 pessoas de várias partes do Brasil. A princípio, a bailarina do Faustão se escondeu da polícia em dos cômodos do imóvel, mas em um segundo contato ela teria aparecido e desacatado as autoridades. De acordo com os policiais, ela demostrava sinais de embriaguez.
As autoridades levaram Natacha Horana algemada e na delegacia foi feito um Boletim de Ocorrência que diz que ela foi detida por desacato e agressão.
Confira o vídeo:
Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos
Separação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca por traição, diz vidente Chaline Grazik em sua live
Aos 17 anos, Filho de Faustão está namorando com Modelo de 33 anos
🔴Gil é CONTRATADO pela REDE GLOBO e Terá Quadro no Encontro com Fátima💥
Ator Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito: 'Momento delicado'
"É o que vai acontecer"; Vidente faz previsão e aconselha irmãs de Deolane
Leo Dias se despede oficialmente do SBT e emociona Cariúcha ao vivo no Fofocalizando
Faustão fala pela primeira vez após transplante, faz apelo sobre doação de órgãos e elogia o SUS
Gominho se pronuncia sobre herança de R$ 5 milhões deixada por Preta Gil. Veja o que ele disse
Viih Tube no Mais Você explica porque não tomava banho no 'BBB 21' Não queria pagar Peito'