Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa 2 anos de idade nesta quinta-feira (16), e ganhou uma homenagem daquelas do paizão no Instagram, léo ainda não sabe da morte da sua mãe.
De acordo com a assessoria de imprensa, para ele, a artista está viajando
Marilia morreu há pouco mais de um mês em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.
O aniversariante vai receber uma festa com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia.
A assessoria de imprensa informou ainda que a decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe é da própria família, por entender que Leo ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.
Após a morte, a família decidiu que o pai terá a guarda compartilhada do menino com a avó dele, Ruth Moreira.
Na semana passada, Ruth recebeu em mãos o troféu do Prêmio Multishow, que suspendeu as votações e deu à rainha da sofrência o título de “Cantora do Ano

Mc Mirella tem Celulares Furtados por pessoa que frequenta sua casa “Sei quem foi”
A Fazenda12: Lidi Lisboa chutando a porta do quarto
Gusttavo Lima não quer saber de FARRA e se REFUGIA em casa de Amigo em MG, Diz site
Rodrigo Godoy publica fotos com nova namorada após morte de Preta Gil e gera polêmica
CONFIRMADO!! MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro - TRISTE NOTÍCIA
João Gomes Ganha Viagra natural e Ary Mirelle rebate: 'Longe de Mim'
Ex-marido de Preta Gil vira alvo de revolta após morte da cantora
Ana Hickmann comemora condenação do ex-marido por agressão: “Alívio!”
Apresentadora Xuxa nega tirar foto com fã que é apoiadora de Bolsonaro "Tu não é Bolsominion?"