O vice-campeão do reality “A Grande Conquista”, Gabriel Roza, surpreendeu os fãs ao revelar que cobriu a tatuagem com o rosto da ex-noiva, Bia Miranda.
Gabriel disse ter demorado a tomar a decisão devido à busca pelo profissional certo e alegou que a tatuagem “era um negócio sem nexo”.
O jovem ainda aconselhou seus seguidores a pensarem bem antes de fazerem tatuagens em homenagem a relacionamentos. é pessoal foi a mlhor coisa que ele fez ter tirado essa tatuagem com o rosto da bia, agora é seguir em frente. confira o vídeo que ele comenta sobre isso

Jojo Todynho DETONA Mc Gui após funkeiro ameaçar expor podres dela
Ex-marido de Preta Gil vira alvo de revolta após morte da cantora
Jojo Todynho enaltece seu marido em vídeo 'Sou uma mulher bem comida'
Deolane Bezerra compra carro de luxo avaliado em R$700 mil
Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos no Rj
Virgínia Fonseca e Zé Felipe DESMENTEM Mallu Ohana ' Ela quer ibope, ela quer Biscoito,ela quer fama
Dudu Camargo muda visual para apresentar seu novo programa na TV que estreia nessa segunda
Renata Vasconcellos e William Bonner não seguram a emoção e quase choram com vídeo de Faustão no Jornal Nacional
Ator José Loreto se desculpa após dar em cima da ex bbb Eslovênia