Jojo Todynho surpreendeu os fãs nesta terça-feira (23) ao revelar que aceitou uma carona de caminhão para viajar do Rio de Janeiro a São Paulo. A decisão, segundo ela, foi tomada para chegar antes do previsto na capital paulista e ter tempo suficiente para arrumar o cabelo antes de seus compromissos na cidade.
Jojo brincou sobre a situação, dizendo: “Pensa em uma mulher que se bota em furada na vida”. A artista se mostrou bem preparada para a viagem, trazendo consigo um travesseiro, um cobertor, uma garrafinha com água e sua bolsa, que colocou em cima do painel do caminhão.
“Vim toda paramentada aqui. Quietinha. Parceria é isso aí, como é que não vou vir de caminhão. Peguei essa caroninha, economizar esse dinheiro. Vim muito para São Paulo de ônibus, relembrando meu começo. Agora, de caminhão é a primeira vez”, compartilhou Jojo.
A cantora estava na cabine do caminhão acompanhada por outras duas pessoas. Jojo revelou que dormiu durante a primeira parte da viagem e nem percebeu quando deixaram as serras do Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo na Globo e diverte a web
Namorado de Jojo Todynho vem a público se explicar sobre polêmica dos Prints vazados
Monark anuncia VOLTA com NOVO PODCAST pra concorrer com o Youtube, Confira data de estreia
Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, diz que câncer de Preta Gil foi ‘castigo divino’
Débora Albuquerque chama Deolane Bezerra pra briga: 'Bafuda eu quero ver você me pegar'
Naiara Azevedo se assusta após sósia de Marília Mendonça pedir foto em show
Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos no Rj
CHEGOU AO FIM: Nego do Borel e Duda Reis terminam após seis meses de noivado
Justiça Manda Prender Gato Preto por Dívida de Pensão de R$ 50 Mil