Home » Notícias da TV » “Tô com medo de morrer na cadeia”, diz homem que espancou namorada com mais de 60 socos

“Tô com medo de morrer na cadeia”, diz homem que espancou namorada com mais de 60 socos

29 de julho de 2025

“Tô com medo de morrer na cadeia”, diz homem que espancou namorada com mais de 60 socos

O agressor Igor Eduardo Pereira Cabral, preso após espancar brutalmente a namorada no elevador de um condomínio em Natal (RN), afirmou em depoimento que teme ser linchado e morto na prisão. Segundo a polícia, ele será mantido em isolamento por questões de segurança, diante da comoção nacional gerada pelo crime.

A vítima, Juliana Garcia dos Santos, sofreu mais de 60 socos no rosto e ficou com o rosto desfigurado. O caso aconteceu no último sábado (27), no bairro de Ponta Negra, e foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador. As imagens mostram Igor golpeando a namorada de forma contínua e violenta.

Após a agressão, Juliana saiu do elevador com o rosto coberto de sangue e foi socorrida por moradores do prédio. Ela foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado grave. Já Igor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O crime gerou revolta nas redes sociais e levantou discussões sobre a violência contra a mulher. Organizações e figuras públicas pedem justiça e a máxima punição para o agressor.

A polícia informou que o agressor deve permanecer em cela isolada, tanto para preservar sua integridade física quanto para facilitar o andamento das investigações. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2025 - Notícias dos Famosos