Home » Lives » Bolsonaro Posta Foto assistindo a Superlive de Lacombe, com Coppolla e Alexandre Garcia

Bolsonaro Posta Foto assistindo a Superlive de Lacombe, com Coppolla e Alexandre Garcia

16 de julho de 2020

A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube. A live chegou até 100 mil usuários simultâneos

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou um momento de folga nesta quinta-feira, para assistir a superlive promovida pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe com a participação do comentarista da CNN, Caio Coppolla, e do jornalista Alexandre Garcia. o presidente postou em suas redes sociais uma foto assistindo à “SuperLive” em forma de “convite”, chamando seus seguidores e apoiadores para assistir à transmissão.

A “SuperLive” promoveu um debate sobre política. Lacombe e os convidados conversaram sobre diversos assuntos, entre eles o conservadorismo na política e o stf.

Lacombe, que pediu demissão da Band após ser “censurado pela emissora”, anunciou a transmissão como um “encontro de três gerações”. e consolidou seu sucesso absoluto, a prova disso foi a aceitação do público da web, que o abraçou.

A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube. A live foi um sucesso impressionante e chegou a mais de 100 mil usuários simultâneos e o canal do apresentador já supera 700 mil inscritos em poucos dias. A estreia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos