Home » Celebridades » Luana Piovani admite que pediu para Scooby desbloqueá-la da web - Celebridades - iG

Luana Piovani admite que pediu para Scooby desbloqueá-la da web - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

Luana Piovani admitiu nesta quarta-feira (27) que pediu para o ex-marido, Pedro Scooby , desbloqueá-la nas redes sociais para que ela consiga acompanhar como estão seus filhos durante os próximos 15 dias em que eles ficarão com o pai .

Luana Piovani e Pedro Scooby Reprodução Instagram Luana Piovani e Pedro Scooby

Leia também: Luana Piovani fala de dificuldades com os filhos: “Se pegaram na porrada”

A revelação veio depois que uma seguidora comentou sobre uma carta que o surfista fez apenas para Dom. Na visão da fã, Scooby deveria ter escrito o texto não só ao primogênito, mas para o três filhos. “Eu já não digo mais nada. Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos”, escreveu Luana Piovani .

Leia também: “Não vai ter conteúdo”, diz Luana Piovani sobre canal no YouTube de Pedro Scooby

Logo depois, a atriz fez uma publicação em seu Instagram falando sobre como tem sido esse período sem os filhos. “Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!”, desabafou Luana Piovani .

Ver essa foto no Instagram

ainda me acostumando ao silencio… mas grata??sabendo os felizes, preenchendo o vazio, divertindo se e sendo plenamente amados. o meu vazio, jaja eu preencho comigo, afinal a maior parte das maes nao conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercicio, pois um dia eles partirao presse mundao! E que assim seja! Bom dia mundao, #cabanao! Caba nao que to crescendo!! ps: nesse dia Lizoquinha estava com minha mae, por isso nao esta nas fotos. #amordemae❤️ #evoluindo♻️ #vivendoeaprendendoajogar #vazio #cheio #filhocura #miudos ?

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em 27 de Mai, 2020 às 2:12 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos