Home » Celebridades » Esposa de Ferrugem diz que não se dá bem com a família do cantor - Fofocas dos Famosos - iG

Esposa de Ferrugem diz que não se dá bem com a família do cantor - Fofocas dos Famosos - iG

11 de junho de 2020

Uma nova briga familiar foi instaurada na internet. No último domingo (17) Thaís Vasconcellos , esposa de Ferrugem, respondeu perguntas dos seguidores no Stories. Ela falou sobre alguns pontos do relacionamento com o cantor e acabou revelando que não se dá bem com a família do marido. 

Leia também: Com 22 kg a menos, Ferrugem impressiona fãs: “To indo na raça”

Ferrugem e Theís Vasconcellos Reprodução/Instagram Thaís Vasconcellos fala sobre o relacionamento com a família de Ferrugem

“Você se dá bem com a família de Ferrugem ?”, foi uma das perguntas. A morena decidiu postar apenas um vídeo fazendo não com a cabeça e não falou mais nada. Porém, o assunto voltou a aparecer e outra pessoa questionou o porquê dela não falar com os parentes do pagodeiro. “Se tu não sabe, quem dirá eu”, escreveu Thaís.

Leia também: Acusado de vazar fotos íntimas da ex, Ferrugem reponderá processo

Depois das declarações da morena repercutirem nas redes sociais, Piter Failde , irmão do cantor resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ele rebateu uma seguidora que escreveu “a família dele que lute”.

“Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família”, escreveu Piter. O cunhado de Thaís ainda confirmou que a morena não tem uma boa relação com a família dele. “Ela não se dá bem com ninguém, mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, comentou.

Além das intrigas familiares, a morena ainda falou sobre o começo do relacionamento com o marido. Ela contou que o primeiro beijo com o Ferrugem  foi na sala da casa dele e que os dois se conheceram no prédio onde ela trabalhava em um escritório de recursos humanos. Thaís também revelou que teve um início de namoro complicado. “Todas as partes foram chatas, meu ciúmes, o próprio Jheison, família, tudo foi chato. Foi uma transformação o nosso relacionamento, completamente”, finalizou.

Leia também: Após simulação de sexo polêmica em show, cantor Ferrugem se retrata no Instagram

Pronunciamento

Segundo informações de Leo Dias, o músico se pronunciou sobre toda a treta através de um texto, que diz: “A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente”.

“Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando”, explica a nota.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos