Home » Celebridades » Filme de Tom Cruise que será gravado no espaço ganha diretor - Cultura - iG

Filme de Tom Cruise que será gravado no espaço ganha diretor - Cultura - iG

11 de junho de 2020

O ambicioso plano de Tom Cruise de  rodar um filme no espaço sideral está cada vez mais próximo da realidade. Segundo o site Deadline , o diretor Doug Liman pretende acompanhar o ator na expedição na Estação Espacial Internacional. Ainda produzido de forma independente, sem um estúdio de cinema associado, o projeto já conta com o apoio da Nasa e do empresário Elon Musk, da empresa de foguetes Space X.

Tom Cruise Divulgação Tom Cruise quer gravar seu novo filme no espaço sideral

Leia também: Atores de “Para Todos os Garotos que Já Amei” dão detalhes da sequência do filme

Nesta quinta-feira (28), a SpaceX faz seu primeiro voo tripulado, levando dois astronautas da Nasa até a Estação Espacial Internacional. A cápsula Crew Dragon, da SpaceX, que transportará os astronautas Doug Hurley e Bob Behnken, e seu foguete Falcon 9 devem decolar às 17h33, no horário de Brasília, a partir da mesma plataforma de lançamento usada pela última missão de ônibus espacial da Nasa em 2011. A empreitada faz parte dos planos da Nasa de estimular o mercado espacial comercial.

Leia também: “Coringa”, “Toy Story 4” e filmes do Oscar que podem ser assistidos em casa

O projeto da agência espacial com Tom Cruise foi confirmado no começo do mês pelo administrador da Nasa Jim Bridenstine, em uma mensagem no Twitter. Liman e Cruise já trabalharam juntos em “Feito na América” (2017) e “No limite do amanhã” (2014).

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos