Home » Celebridades » 'Bacurau' tem cena refeita para mostra importância do isolamento - Cultura - iG

'Bacurau' tem cena refeita para mostra importância do isolamento - Cultura - iG

17 de junho de 2020

“Por favor, se puder, fique em casa”. É o que pede parte do elenco de “Bacurau” numa cena refeita pela equipe do longa pernambucano, reforçando a importância do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus . Os diretores do filme, Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho publicaram o vídeo contendo as novas imagens em suas contas do Twitter na manhã desta quarta-feira (8). O tema “Bacurau” foi o “assunto do momento” na rede social.

Leia também: Após demissão da Globo, Stênio Garcia fará cinema e já teve propostas da Record

imagem17-06-2020-10-06-57 arrow-options Divulgação/Victor Jucá “Bacurau”

Leia também: Filme brasileiro vai concorrer ao Urso de Ouro no Festival de Berlim

“Foi feito por Skype, não são refilmagens, mas planos do filme remontados com novo áudio gravado por Jr Black (DJ Urso no longa). Esse vídeo foi feito por colaboradores de ” Bacurau “, montado com cenas que fazem parte do longa. Jr Black gravou um áudio que ele criou e membros do elenco enviaram mensagens de casa”, explica Mendonça Filho.

Leia também: Coronavírus causa prejuízo bilionário no cinema chinês, entenda

No início da cena, o DJ Urso aparece com um microfone dando um recado aos moradores do pequeno povoado que é cenário do filme. Num trecho do vídeo, ele diz:

“Eu vim aqui para dar um recado, evitem aglomerações. Não saiam de casa, é preciso que a gente seja forte e fique ligado no outro. Só com muita solidadriedade e muito esforço vamos passar por mais esta. Vamos fazer como no filme, a vida imita a arte. Bacurau se organizou e se libertou de uma tremenda presepada, e nós vamos fazer o mesmo.”

Mensagem de Bacurau pra quem viu e pra quem não viu o filme. #FiqueEmCasa , saúde amor e paz. pic.twitter.com/4OGZKQP5VY

— Kleber Mendonça Filho (@kmendoncafilho) April 8, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos