Em “Novo Mundo”, Joaquim (Chay Suede) está desconfiado de que Thomas (Gabriel Braga Nunes) esteja envolvido no atentado a Dom Pedro (Caio Castro). No capítulo desta terça-feira (26), o segurança vai descobrir que Jacinto (Babu Santana) é o capanga secreto do vilão.
Leia também: Bonifácio fica sabendo sobre os podres de Thomas em “Novo Mundo”
Reprodução/Globo Pedro e Leopoldina em “Novo Mundo”
Leia também: Pedro vê Leopoldina conversando com Bonifácio em “Novo Mundo”
Depois de invadir a casa de Anna (Isabelle Drummond), que está presa com Thomas, Joaquim conta a Bonifácio (Felipe Camargo) sobre suas descobertas. Dom Pedro fará o parto de Leopoldina (Letícia Colin), que dá à luz Jenuária em ” Novo Mundo “.
Leia também: Filho de Dom Pedro e Leopoldina morre em “Novo Mundo”
Dom Pedro, Peter (Caco Ciocler) e Lurdes (Bia Guedes) vão estranhar o comportamento superprotetor da imperatriz com a filha recém-nascida. Enquanto isso, ainda no capítulo desta terça da novela , Elvira (Ingrid Guimarães) vai ver Thomas entrar na casa de Domitila (Agatha Moreira) e Anna vai encontrar a sala secreta do vilão de ” Novo Mundo “.
Paulo Gustavo entrega seu Instagram para Djamila Ribeiro - Celebridades - iG
'Tive uma redução muito grande de salário', revela Rodrigo Faro - Fabia Oliveira - iG
Veja quais lives e estreias do streaming desta quinta-feira (16) - Cultura - iG
Eduardo Costa coloca mansão à venda por mais de R$ 11 milhões - Fofocas dos Famosos - iG
Maisa reclama que cobram mais dela do que do governo - Celebridades - iG
Ivy comenta falas de racismo e votos em Babu: 'Alvo mais fácil' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Jarlles Gois, do 'De Férias com o Ex', mostra corpão em ensaio - Marcelo Bandeira - iG
Sogro de Nego do Borel chama cantor de 'oportunista egocêntrico' - Celebridades - iG
Arthur convida Eliza para morar com ele em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG