A apresentadora Silvia Poppovic foi surpreendida por um telefonema. Ela estava comandando o programa ” Aqui na Band ” de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus, e recebeu uma ligação do diretor da atração, Vildomar Batista, informando sobre a demissão.
Leia também: Contrariando acordo, Band anuncia atraso no pagamento do PLR de funcionários
Reprodução/Instagram Silvia Poppovic é demitida da Band
Leia também: Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora disse que foi pega de surpresa pela notícia. “Não esperava. O programa tem merchandisings vendidos, estava indo tudo bem”, contou Silvia Poppovic .
No Instagram, a apresentadora fez um post se despedindo da emissora. Ela contou que a partir desta segunda-feira (27) já não estará mais no ar e lamentou não ter tido uma negociação para permanecer no canal de televisão. “Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito”.
Leia também: Datena pode se afastar do “Brasil Urgente” por motivos médicos
A veterana será substituída por Nathália Batista , que comandava um quadro de moda na atração e é esposa do diretor do programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band está renegociando os contratos com os escalões mais altos e alguns salários serão diminuidos.
Lady Gaga é cotada para atuar no filme ''Guardiões da Galáxia 3' - Cultura - iG
Anitta posta vídeo fofo beijando Gui Araújo: 'Guinitta, né?' - Celebridades - iG
Alok relembra acidente de avião: 'Faz dois anos que renascemos' - Celebridades - iG
Esther flagra Paulo e Vanessa dormindo juntos em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Filha da atriz Silvia Pfeifer perde 63 kg; confira antes e depois - Celebridades - iG
Alok tem endereço revelado e dispara: 'Não vou mais ter paz' - Celebridades - iG
Lívia Andrade põe Cartolano na parede e diz que ele foi para SBT - TV & Novelas - iG
'Mas tem que me prender': Snoop Dogg posta vídeo ouvindo Alcione - Celebridades - iG
5 vezes em que a atriz Viola Davis mostrou que é bem brasileira - Celebridades - iG