A polêmica envolvendo o canal “Bel para Meninas” continua. Depois de ganhar uma grande repercussão no Twitter com a #SalvemBelParaMeninas , a denúncia de maus tratos virou pauta no “Cidade Alerta”, da Record TV . O jornalista Luiz Bacci foi quem tomou a iniciativa de investigar o caso e acabou sendo atacado pelo pai da youtuber Isabel, Maurício, em uma carta – que foi rebatida ao vivo pelo apresentador na última quarta-feira (20).
Leia também: Marcio Garcia sofre acidente doméstico e faz cirurgia de emergência
Instagram Luiz Bacci entra na polêmica do canal “Bel para Meninas”
Leia também: “Não tenho dúvidas de que está preparado”, diz mulher de Mario Frias
Após ler um trecho da carta em que o pai da youtuber diz o discurso de ódio muitas vezes é “baseado em inveja, ódio e preconceito”, Luiz Bacci rebateu: “Quem está com inveja desse canalzinho seu aí? Você está dizendo que eu tenho inveja? Isso aqui é para mim? Eu tenho inveja do seu canal? Você tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram, isso é o que eu tenho de views nos Stories. A resposta do jornalista repercutiu nas redes sociais.
Luís Bacci eu te amooooo, ELE DEBOXANDO É O MLHR KKKK #SalveBelParaMeninas pic.twitter.com/4qPEiROlb6
— Estamos com você Bel❤ (@estamostdscomvc) May 20, 2020
Na última segunda-feira (18), o canal ” Bel para Meninas ” virou assunto porque os internautas começaram a acusar a Fran, a mãe da youtuber, de 13 anos, de estar pressionando a filha a continuar produzindo conteúdo para o canal que foi criado em meados de 2015. A pré-adolescente estaria sendo obrigada a gravar vídeos infantis e o caso passou a ser investigado pelo “Cidade Alerta”.
Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho - Cultura - iG
Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG
Harry Styles se diverte na praia em clipe de 'Watermelon Sugar' - Cultura - iG
Atores de 'Fina Estampa' comemora salário extra pago pela Globo - TV & Novelas - iG
Arthur revela que não pode ter filhos em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Bruna Marquezine divulga como está a transição capilar; veja - Celebridades - iG
Feriado terá live de Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé - Fabia Oliveira - iG
Ator de 'Star Wars' tuíta #ForaGizelly em resposta a fã de 'BBB' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Gabi Brandt anuncia que está grávida de Saulo pela segunda vez - Celebridades - iG