Home » Celebridades » De Férias com o Ex: Saiba quem é o elenco gay do reality - TV & Novelas - iG

De Férias com o Ex: Saiba quem é o elenco gay do reality - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Nesta quinta-feira (21), começou a  sexta temporada do “De Férias com Ex” , da MTV . Além das brigas, que já começaram com tudo nessa nova edição, outro assunto tem chamado a atenção dos fãs do reality. Pela primeira vez, o programa tem participantes homens que pegam outros homens no elenco.  Rafael Vieria foi o primeiro a ser apresentado ao público , mas outros três rapazes gays ou bis estão chegando com tudo nos próximos episódios.

Jarlles Gois, Leo Lacerda e Matheus Magalhães Reprodução/Instagram Rafa Vieira

Por isso, o iG foi atrás desses novos participantes que prometem esquentar o ” De Férias com o Ex ” e curtir muito bem o quartinho da casa em Jericoacoara, no Ceará.

1 – Jarlles Gois

O modelo entrará no reality como ex da Bárbara Morais. Apesar de ainda não ter aparecido, as fotos do Jarlles Gois ( @jarllesgois ) já estão rodando pelas redes sociais com ele dando um beijão em Rafa na vinheta de abertura.

Jarlles Gois Reprodução/Instagram Jarlles Gois

2 – Leo Lacerda

Será que Rafa vai gostar de ver o ex, Leo Larcerda ( @leoalacerda ), saindo do mar? Isso a gente ainda não sabe, mas o fato é que o cantor de 25 anos é um dos queridinhos do Hornet, um aplicativo de pegação gay, e viverá uma paixãozinha com Matheus Magalhães no programa, a especulação é que os dois tenham movimentado o quartinho do programa.

Leo Lacerda Reprodução/Instagram Leo Lacerda

Leia também: De Férias com o Ex: Gabi fala sobre o “pênis gigante” de Nakagima

3 – Matheus Magalhães

Por último, mas não menos importante: Matheus Magalhães ( @mgmagalhaes ). O publicitário, de 31 anos, também parece ser um dos supostos ex de Rafa. Apesar dos boatos de que ele e Leo tenham vivido momentos quentes dentro casa, há outras fotos supondo que ele também tenha dados alguns beijos em Jarlles.

Matheus Magalhães Reprodução/Instagram Matheus Magalhães

Confira alguns cliques quentes que vão rolar nesta temporada do ” De Férias com o Ex “: 

Rafa Vieira e Jarlles Gois são os dois que estão se beijando na chamada da sexta temporada do #EXNAMTV . pic.twitter.com/sZcCs1TJMO

— joão mtvzou (@mtvzou) April 29, 2020

Ver essa foto no Instagram

As gays não foram pra ficarem paradas rsrs?#representatividade #deferiascomoexbr6 #ExNaMTV #DeFeriasComOExBrasil #deferiascomex

Uma publicação compartilhada por DE FÉRIAS COM O EX BRASIL? (@deferiascomoexbr6) em 21 de Mai, 2020 às 11:06 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos