Home » Celebridades » Felipe Neto diz que CNN dá voz a 'obscurantistas e negacionistas' - TV & Novelas - iG

Felipe Neto diz que CNN dá voz a 'obscurantistas e negacionistas' - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Sobrou até para a CNN na entrevista de Felipe Neto ao “Roda Viva” desta segunda-feira (18). Depois de endurecer críticas a famosos e ao governo , o youtuber falou sobre o papel da mídia na crise atual. 

“Obscurantistas e negacionistas precisam ser desmascarados. A CNN está dando voz a essas pessoas, validando esses discursos que não possuem qualquer conhecimento científico. Nada disso ajuda no cenário atual do país”, declarou.

Felipe NEto Reprodução/TV Cultura Felipe Neto no “Roda Viva” da TV Cultura

Felipe já havia delcarado sua opinião sobre a emissora em março deste ano, depois da demissão da jornalista Gabriela Prioli, que depois foi readmitida. “A CNN não quer debate e sim ‘Casos de Família'”, disse em referência ao programa do SBT. 

No “Roda Viva” desta segunda, Felipe Neto criticou a CNN se referindo à participação de convidados com opiniões pouco científicas em entrevistas e painéis da emissora. “Ignorados como fizemos com Olavo de Carvalho pode ter consequências”, disse. Em seguida, ele terminou tentando amenizar: “desculpa fazer esse ataque”. 

A entrevista de Felipe Neto ao “Roda Viva” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e no Google Trends na noite desta segunda-feira (19).

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos