Home » Celebridades » Confira 5 motivos para Thelma ser a vencedora do 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG

Confira 5 motivos para Thelma ser a vencedora do 'BBB 20' - BBB - Big Brother Brasil - iG

15 de junho de 2020

Após uma edição histórica e cheia de recordes, o ” BBB 20 ” chega ao fim nesta segunda-feira (27). Entres os finalistas então Thelma , Manu e Rafa. A médica paulista é a única participante inscrita a chegar na final do programa e já mostrou algumas vezes que merece ser a mais nova milionária do Brasil. Além de uma história de superação, ela teve garra, foi fiel aos amigos e não perdeu o foco do prêmio, mas nunca deixou de ser quem é. 

Leia também: “BBB 20”: Thelma passa fome, chora e público fica indignado

Thelma TV Globo/Divulgação Thelma “BBB 20”

O iG Gente listou cinco motivos que fazem de  Thelma uma merecedora do prêmio, mas calma que ninguém está levantando bandeira por aqui, você também pode conferir cinco motivos para Manu vencer o jogo  e cinco motivos para Rafa sair como campeã .

1. História de superação e representatividade

Ao longo do jogo, Thelma revelou algumas histórias da vida dela. A sister foi adotada quando ainda era bebê e cresceu em uma família que batalhou para que ela pudesse estudar. A médica já contou que durante a faculdade ela era a única mulher negra matriculada, não tinha dinheiro para comprar os livros e sofreu preconceito de professores. Independente das dificuldades, ela conseguiu se formar e antes de entrar no “BBB 20” trabalhava em hospitais em São Paulo. Um verdadeiro exemplo de mulher batalhadora e de representatividade.

Thelma Reprodução/Instagram Thelma no dia da formatura

2. Focada

A médica também já mostrou que é muito focada. Thelma nunca escondeu que deseja o 1 milhão e meio de prêmio e já disse que o ” Big Brother Brasil ” está sendo um dos maiores desafios da vida dela. A participante está se esforçando para chegar onde que, um exemplo disso é a prova de resistência de mais de 24 horas que ela enfrentou. Sem contar que ela é a única participante que se inscreveu no programa que ainda segue na competição.

Thelma Reprodução/Instagram Thelma na prova de resistência em que ganhou a liderança

Leia também: Thelma é vítima de racismo por internauta em foto de Prior: “comportamento sujo”

3. Fiel aos Ideais

Desde o começo do programa, Thelminha já deixou claro quais são os ideiais dela. Nos primeiros meses, a médica se aliou a Marcela e Gizelly , pelo fato de as três terem visões de mundo parecidas. Ela ainda ficou do lado das mulheres na casa nos episódios de machismo e se aliou a Babu logo nos primeiros dias, pelo fato de os dois serem os únicos negros da temporada.

Thelma Reprodução/Instagram Thelma do “BBB 20”

4. É divertida

Além de ter o foco no jogo e ser considerada uma “fada sensata” pelos fãs, a sister já provou mais de uma vez que sabe se divertir. Ela é passista da Mocidade Alegra e nas festas do “BBB 20” ficou comprovado que Thelma é uma verdadeira inimiga do fim.

Thelma Reprodução/Instagram Thelma é passista da Mocidade Alegre

5. Boa amiga

Se no começo do programa Thelma era mais observadora e dizia que não faria amigos, ela já admitiu que errou. A médica ficou bem unida com algumas pessoas do programa e estava lá sempre que as pessoas precisaram. Apoiou Babu e continuou ao lado Marcela e Gizelly, mesmo que não fosse mais tão próxima a elas. Mais para a reta final, ainda vimos uma bela amizade surgir entre a paulista e Manu Gavassi e Rafa Kalimann, com direito até mesmo a declarações de amor.

Thelma, Manu e Rafa Reprodução/Instagram Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos