Home » Celebridades » Daniel, Roberto Carlos e Zeca Pagodinho: as lives do Dia das Mães - Cultura - iG

Daniel, Roberto Carlos e Zeca Pagodinho: as lives do Dia das Mães - Cultura - iG

12 de junho de 2020

Neste domingo (10) vários artistas estão empenhados em tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Durante o almoço, acontecerão as lives de Michel Teló e Zeca Pagodinho, às 13h, e depois, às 14h, chega a vez da dupla Hedson & Hudson se apresentar.

Leia também: Marília Mendonça está de volta: confira a programação de lives do fim de semana

Zeca Pagodinho Reprodução/Instagram Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo na noite da última sexta-feira (14), no Rio de Janeiro

Mas não para por aí. O queridinho de grande parte das mães brasileiras, o Rei Roberto Carlos , também estará presente neste dia tão especial! O cantor participa da segunda edição do “Em Casa”, em uma apresentação simultânea na TV Globo , no Multishow , no Globoplay , no Youtube e com conteúdo especial no GNT . Como não poderia deixar de ser, “Lady Laura”, canção que homenageia a mãe de RC, está confirmadíssima no setlist.

Leia também: Roberto Carlos recomenda uso de máscara de proteção devido Covid-19

Emoções Roberto Carlos GIF from Singer GIFs

Já o programa “Especial Dia das Mães”, da Band , vai ao ar às 15h45, com transmissão simultânea no rádio pelas redes Band FM e Nativa FM . A atração trará um show especial de Daniel . “Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor”, afirma o cantor.

E quem vai fechar o dia com chave de ouro será a dupla Zezé Di Camargo e Luciano . Após participarem da live “Amigos 20”, os irmãos farão uma apresentação sozinhos neste domingo, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Ver essa foto no Instagram

Que tal fazer uma surpresa pra sua mãe nesse Dia das Mães? Então preste atenção pra participar basta gravar um vídeo cantando a nossa música “No dia em que eu saí de casa”, e postar com a #DiaDasMaesBrahmaLive mas você não pode esquecer de marcar a @BrahmaCerveja Vocês poderão participar de uma grande surpresa que nós e a Brahma estamos preparando para a nossa live especial de Dia das Mães!

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em 7 de Mai, 2020 às 6:57 PDT

Muitos outros artistas também farão suas lives neste Dia das Mães . Confira a programação completa para não perder nenhuma!

Leia também: Covid-19: Zezé Di Camargo faz doação milionária para hospital em São Paulo

Programação de live para o Dia das Mães

Michel Teló – 13h Zeca Pagodinho – 13h Edson & Hudson – 14h Roberto Carlos – 15h Daniel – 15h45 Vitor Kley – 16h Jorge Vercillo – 17h Ivete Sangalo – 18h Zezé Di Camargo e Luciano – 19h

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos