Em resposta ao processo judicial de Thiago Salvático para reconhecimento de união estável com Gugu Liberato , o advogado de Rose Miriam di Matteo , Nelson Willians, disse que o chefe de cozinha quer manchar a reputação do apresentador ao afirmar que teria vivido uma “vida conjugal” com o apresentador nesta quinta-feira (7).
Reprodução Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo
O representante legal da viúva de Gugu Liberato acredita que o processo movido pelo suposto namorado tem a única intenção de manchar a reputação do comunicador. Ele ressaltou ainda que Gugu jamais se assumiu homossexual. “Além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual”, disse.
Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe de seguro
“Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento homossexual”, analisou.
Leia também: Família de Gugu diz que vai processar quem divulgar provas em segredo de justiça
Por fim, o advogado da mãe dos filhos de Gugu Liberato disse à imprensa que fica a cargo da Justiça avaliar os fatos. “Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos.”
Rose Miriam acusa irmã de Gugu de fazer baixarias na Justiça - Celebridades - iG
Suposto namorado de Gugu revela detalhes íntimos com apresentador - Fofocas dos Famosos - iG
'A Fazenda': participantes da nova edição já foram escolhidos - TV & Novelas - iG
Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos por 25 mi; veja fotos - Celebridades - iG
A briga continua! Léo Dias vaza mais um áudio de Anitta - Celebridades - iG
Paulo Gustavo entrega seu Instagram para Djamila Ribeiro - Celebridades - iG
Paul McCartney culpa açougues chineses por Covid-19, sem provas - Celebridades - iG
Felipe Araújo fala de polêmica com Zeca Camargo e admite traição - Fofocas dos Famosos - iG
Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro sumiu em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG