Home » Celebridades » Em meio à pandemia, ator participa de bingo online com idosos - Celebridades - iG

Em meio à pandemia, ator participa de bingo online com idosos - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

O ator americano Matthew McConaughey foi responsável por comandar um bingo online com alguns idosos de um asilo do Texas, nos Estados Unidos, no último domingo (5). Durante o jogo ele estava acompanhado pela sua mãe, sua mulher e por dois filhos.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Matthew McConaughey e a família arrow-options Reprodução Matthew McConaughey e a família

A iniciativa foi realizada com os residentes do Enclave at Round Rock Senior Living, e os responsáveis pelos cuidados dos idosos compartilharam um vídeo deles esperando os números sorteados por Matthew McConaughey e também registrou a vitória de um deles.

Leia também: Shows prejudicados pelo coronavírus terão 12 meses para acontecer

“Nossos residentes aproveitaram muito o jogo, e eles amaram conversar com Matthew sobre sua herança familiar e sua bebida favorita”, escreveu o asilo em uma publicação. A instituição ainda agradeceu o ator e sua família por participarem do bingo à distância realizado em decorrência do novo coronavírus , que exige o isolamento social deles.

Leia também: Cantor contrai coronavírus e mantém tratamento em segredo

Em seu perfil no Instagram , a esposa do ator Camila Alves um vídeo do momento do jogo comandado pelo ator, que aplaudiu a ação dos idosos.

Ver essa foto no Instagram

And…we played bingo and had fun with these amazing and beyond sweet folks who are in their rooms self isolating at the #SpectrumRetirementCommunities. The queen there is 98 years old!!! Every little bit counts! ??? E jogamos bingo e nos divertimos com esses idosos incríveis que estão em seus quartos o tempo todo na comunidade #SpectrumRetirementCommunities. A rainha tem 98 anos !!! Cada pouquinho ajuda nessas horas! #TheEnclaveatRoundRockSeniorLiving #AgeFearlessly #LiveColorfully

Uma publicação compartilhada por Camila Alves McConaughey (@camilamcconaughey) em 7 de Abr, 2020 às 7:36 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos