Conhecido por ter estrelado ” Esqueceram de Mim ” quando ainda era criança, Macaulay Culkin não costuma atuar muito na vida adulta, porém topou fazer parte do elenco da décima temporada de “American Horror Story”. Segundo o criador da série, Ryan Murphy , o ator aceitou a proposta de trabalho por motivos que podem ser chamados de peculiares.
Leia também: Em segredo, Macaulay Culkin se casa com ex-atriz da Disney
Reprodução NBC Macaulay Culkin
Em entrevista ao E! Online, o roteirista disse que conversou com Macaulay Culkin por telefone para fazer a proposta. Ele disse que não costuma deixar os atores lerem o roteiro, ou dá muitas informações sobre o papel, mas com o astro, conhecido por ter tido uma amizade com Michael Jackson, foi diferente.
Leia também: Macaulay Culkin recria cenas do clássico “Esqueceram de Mim” para novo comercial
“Eu falei sobre o personagem e disse que ele teria um sexo louco com Kathy Barthes e faria outras coisas”, contou Murphy. Segundo o roteirista, o ator deu a resposta na hora. “Esse parece o papel que eu nasci para fazer”, disse o astro.
Murphy ainda disse que sempre admirou o ator e está animado para trabalhar com ele. “Eu vou querer fazer muitas coisas com ele, se ele quiser trabalhar. Eu o considero fascinante e interessante e eu acho que ele tem uma alma . Há uma luz e uma escuridão com Macaulay Culkin pelas quais sou atraído”.
Leia também: Macaulay Culkin revela traumas com a fama e razão de afastamento do cinema
Por mais que esteja animado para trabalhar, o roteirista teve que botar o pé no freio por causa da pandemia . Os roteiros já estão escritos e, além de Macaulay Culkin, o elenco já foi definido. É esperar a crise de saúde pública passar para começarem as gravações da série.
De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do 'BBB 20', reata casamento - BBB - Big Brother Brasil - iG
Regina Duarte se irrita em entrevista e leva fora de âncora - TV & Novelas - iG
🔴🔴 TRISTE NOTÍCIA: ATRIZ EVA WILMA ACABA DE FALECER HOJE AOS 87 ANOS (LUTO)🔴🔴
Carolina chora por causa de Arthur em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
José Condessa abandona Salve-se Quem Puder e Rodrigo Simas assume - TV & Novelas - iG
DJ Braga comando o baile virtual 'The Match': 'Muito honrado' - Fabia Oliveira - iG
Maisa diz quase chorava com medo dos seios não crescerem - Celebridades - iG
Luana Piovani diz que canal de Pedro Scooby não terá conteúdo - Fofocas dos Famosos - iG
Atriz brasileira que fez 'Malhação' é acusada de racismo nos EUA - Celebridades - iG