Home » Celebridades » 'Sexo louco' é a razão de Macaulay Culkin ter aceitado novo papel - TV & Novelas - iG

'Sexo louco' é a razão de Macaulay Culkin ter aceitado novo papel - TV & Novelas - iG

12 de junho de 2020

Conhecido por ter estrelado ” Esqueceram de Mim ” quando ainda era criança, Macaulay Culkin não costuma atuar muito na vida adulta, porém topou fazer parte do elenco da décima temporada de “American Horror Story”. Segundo o criador da série, Ryan Murphy , o ator aceitou a proposta de trabalho por motivos que podem ser chamados de peculiares. 

Leia também: Em segredo, Macaulay Culkin se casa com ex-atriz da Disney

Macaulay Culkin Reprodução NBC Macaulay Culkin

Em entrevista ao E! Online, o roteirista disse que conversou com  Macaulay Culkin por telefone para fazer a proposta. Ele disse que não costuma deixar os atores lerem o roteiro, ou dá muitas informações sobre o papel, mas com o astro, conhecido por ter tido uma amizade com Michael Jackson, foi diferente. 

Leia também: Macaulay Culkin recria cenas do clássico “Esqueceram de Mim” para novo comercial

“Eu falei sobre o personagem e disse que ele teria um sexo louco com Kathy Barthes e faria outras coisas”, contou Murphy. Segundo o roteirista, o ator deu a resposta na hora. “Esse parece o papel que eu nasci para fazer”, disse o astro.

Murphy ainda disse que sempre admirou o ator e está animado para trabalhar com ele. “Eu vou querer fazer muitas coisas com ele, se ele quiser trabalhar. Eu o considero fascinante e interessante e eu acho que ele tem uma alma . Há uma luz e uma escuridão com Macaulay Culkin pelas quais sou atraído”.

Leia também: Macaulay Culkin revela traumas com a fama e razão de afastamento do cinema

Por mais que esteja animado para trabalhar, o roteirista teve que botar o pé no freio por causa da pandemia . Os roteiros já estão escritos e, além de Macaulay Culkin, o elenco já foi definido. É esperar a crise de saúde pública passar para começarem as gravações da série.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos