A novela “Salve-se Quem Puder” deve voltar com mudanças no núcleo principal após o ator português José Condessa deixar a novela de forma polêmica para voltar ao seu país. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, quem entrará na trama é Rodrigo Simas e, cumprindo o papel de Condessa, disputará com seu irmão na vida real, Felipe Simas, o coração de Luna, personagem de Juliana Paiva.
Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais”
Reprodução/Globo José Condessa sai de “Salve-se Quem Puder” e Rodrigo Simas entra
Leia também: 10 novelas que merecem estrear no “Vale a Pena Ver de Novo”
Como os atores não possuem semelhança física, a trama de Daniel Ortiz precisará sofrer algumas alterações. Segundo o Notícias da TV, a saída encontrada pela Globo foi deportar Juan (José Condessa) para o México, já que a trama parou quando ele estava em um avião vindo para o Brasil. Rodrigo Simas já assume o novo personagem assim que as gravações retornarem, por volta de agosto.
Leia também: Filhas de atores da Globo são contratadas pela Record para novela bíblica
José Condessa deixou a trama porque já tinha planos para o segundo semestre do ano em Portugal, ele vai protagonizar uma novela na emissora TVI. O contrato com a Globo era até o final de junho e, devido ao coronavírus, as gravações de “Salve-se Quem Puder” pararam e ele não conseguiu cumprir seu papel na novela. O ator se pronunciou e deixou claro que a emissora carioca sabia do compromisso de trabalho que ele tinha em Portugal.
Nego do Borel perde tio vítima da Covid-19: 'Nem enterro vai ter' - Celebridades - iG
Tereza Cristina briga com Griselda e passa mal em 'Fina Estampa' - TV & Novelas - iG
Globo recomenda que apresentadores se maquiem e proíbe manicures - TV & Novelas - iG
'BBB 20': Flay chama Rafa de capeta em briga: 'Nome do inimigo' - BBB - Big Brother Brasil - iG
Vaza foto de Caio Castro com a mão no pênis e ator reclama - Fofocas dos Famosos - iG
Joaquim descobre que Domitila é amante de Pedro em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Com recém-nascido, Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus - Celebridades - iG
Recuperado do coronavírus, Di Ferrero faz clipe com famosos - Cultura - iG
William Bonner fala que foi hostilizado na rua: 'Constrangedor' - TV & Novelas - iG